sábado, 23 de janeiro de 2010

Why?!

E o, verdadeiro, porquê de um blog (perguntariam vocês se me lessem)?!
Bem, para começar, fez ontem um ano que conheci o meu, suposto, príncipe encantado... E lá vem o cliché dos desamores e amores do blog!!! Pois é... Acredito que seja chato, mas é a verdade!
Não é um príncipe encantado qualquer. É aquele príncipe encantado que se olha e pensa "oh God, onde é que eu estou?! Se morri não quero voltar a viver" e, depois de conhecer melhor, ainda se pensa "é este homem que quero para a minha vida, sempre"!!!
Bem, com o tempo, vou-vos apresentando o estrondo de homem que é a minha "pancada", a que eu digo ser "a minha pancada dos 15 anos"! Só as miúdas dessa idade conseguem venerar tanto um cantor, um actor, um sex symbol qualquer ou, até, um vizinho bem mais velho e lindo! Portanto, esta minha pancada chega com 23 aninhos de idade e é por um homem de carne e osso, que já me disse coisas lindas e coisas menos lindas...
Por outro lado, aquela que eu pensava ser a minha "best friend" deixou de o ser. Aparentemente, só e porque não tem tempo para mim (arranjou um novo boyfriend), parece que arranjou um novo "entretenimento" - como ela lhe chamou - e chega para lhe preencher a maior parte do seu dia. Logo, eu estou fora!
Por tudo isto, por me sentir, por vezes, sozinha e na tentativa de reconstrução de todas as perdas, decidi escrever para esquecer... Ou será que não?! Não devo conseguir esquecer, até porque vou escrever... Mas posso dizer muito mal dessas pessoas para me sentir melhor!
E, pronto, resolve-se o problema! ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr